

sobre os momentos, tantos há que se perdem quando nos deixamos engasgar pelas nossas (tantas) melancolias, insatisfações e planos, esquecendo que a vida nos acontece para lá deles.
Ontem dizia-te que tenho doses generosas de felicidade diária.
e tenho-te a ti. que sorte eu tenho.
e tu disseste
e tu disseste
the show must go on! e tu sabes disso melhor do que ninguém, de tantas vezes na vida que tiveste de continuar a ser bailarina sorridente do trapézio depois de se partirem todas as cordas do circo.
e eu amei-te ainda mais por me saberes dizer coisas bonitas e por me ajudares a levantar do chão quando me deixo cair de joelhos esfolados.
és um milagre de luz
e tão bonita e tão cheia de mil coisas simples e complexas, tão cheia de riso e lágrimas, tão cheia de amor que não há como não te retribuir em dobro e tão bom que este milagre que és tu faça parte da minha vida.
és uma das minhas doses generosas de felicidade diária. uma promessa que se cumpre, a da amizade sem fim. a que nos impede (li algures) de nos rendermos à tentação de fazer listas de coitados de nós
obrigada, meu amor, por (também) seres minha.
adoro-te.
Lindo! Mas eu é que sou o amorzinho <3
ResponderEliminarAdoro-te, adoro-vos
tu équés!!!!! :D :D :D
EliminarEu agora até podia vir aqui invocar privilégios de precedência e protagonismo nos trabalhos preparatórios dessa amizade...ou então não...então não; já cá veio a Marisa :)...............................................................MAS COMO É QUE VOCEMESSÊZES SE ENCONTRARAM TODAS (É A PERGUNTA QUE NÃO CALA!!) viva eu!!! E agora não assino e ai de ti que não dês com a autoria!...
ResponderEliminarMinha texu, tu és a mentora disto tudo, a cabecilha que não dorme, a inteligência por detrás desta coisa de tentáculos nunca antes vistos. Tu és grande, a nossa sumidade, o nosso orgulho, a nossa pessoa dos louvores! tu é que és o amorzinho!!!
Eliminar:)
ResponderEliminar