about



Sobre mim pouco sei dizer. melhor do que eu saberão talvez os outros, os que me são próximos e caros. Um dia recebi um caderno com momentos meus. Foi talvez a melhor coisa que alguma vez tive, esse caderno repleto das coisas que me trazem feliz. Aí, nesse caderno, onde o meu irmão e a sua mulher me descrevem, fazem-no assim:

Nasceu ao contrário como quem diz ao mundo que vive a vida como quer.
Condensa em si a sabedoria de uma criança. Olha a vida com um ar naif, com o mesmo encanto de quem acabou de abrir os olhos e está curiosa por conhecer tudo em redor. Mantém-se afastada da previsibilidade com a mesma intensidade como assina a simplicidade de pequenos momentos, de pequenos gestos.
Alegra-se com a subida, realiza-se a ver no horizonte o conjunto de degraus que falta escalar. Não é a chegada que a motiva, é o trilho.
Ousada na diferença, com sorriso fácil e feitio difícil. Mulher de muitas paixões e de poucos amores, sabe como poucos salpicar a vida com cores. Toca e retoca até polvilhar com a beleza mais pura tudo o que a rodeia.
Ama as pessoas que escolheu para seus companheiros neste percurso da vida, e ama com a vida outro amor, uma ainda mais além.
Não são estas fotos da vida, é a vida em fotos!

2 comentários:

AddThis